domingo, 1 de abril de 2012

Fazendo Meu Filme 4

Oi gente!!!Quem fala é a Laura,hoje eu vim falar do fazendo meu filme 4,que vai estrear em abril,eu acho né,isso depende da Paula Pimenta,mais eu estou doida pra estrear!!!No fim do FMF 3 o Leo não fica com a Fani,o que é muito triste,porque o Cristhian (acho que é assim que escreve) beijo a Fani no Shopping,ai alguem mando pra uma revista (porque quem não saiba,o Cristhian ficou Famoso) e saiu na capa,ai o Leo viu,ele é ciúmento,ai acontece aquela coisa de pedir desculpas e não aceita e blablabla até que o Cristhian mostra pra os pais da Fani uma bolsa em uma escola no EUA de Cinema e ai ela não aceita,depois que a Priscila conta para ela (Fani) que o Leo volto com a Vanessa e ai a Fani aceita a bolsa de estudos e acaba com ela entrando na sala de embarque e fim,foi muito legal o fmf 3,a Paula Pimenta falo que o fmf 4 já ta maior que o fmf 3,e pra quem não saiba,o fmf 3 foi o maior fmf,ai o 4 ta maior,e ainda vai fica,eu quero muito ganha,eu vo fica mtmtmt feliz,esse foi o meu post,bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário