domingo, 25 de março de 2012

Oi gente!


Oi galera! Alguns podem saber de mim pelo meu blog de Monster High,mas além dessas monstrinhas,eu adoro ler muito,tenho muitos livros (mais de 20) e eu adoro principalmente meus Fazendo Meu Filme,que está ai em cima,tambem tenho o 3,que é azul,e esse post é só pra vocês me conhecerem ,bom,ai vai o meu perfil(que eu peguei do pingue-pongue que aparece no fmf 1 ) :

Nome:Laura
Apelidos: Nenhum principal.
Dia e mês de nascimento: Vinte e dois de novembro
Signo: Sagitario
Olhos: Castanhos
Cabelos:Castanhos
Pele:Morena
Profissão :Estudande
Hobbies: Ler,monster high.
Cor Preferida: Laranja
Música : Miley Cyrus e Victoria Justice
Amigo: Nenhum principal
Amiga : Barbara
Comida Preferida:Rondele
Doce: Brigadeiro
Adora: Ler
Detesta : Ficar doente (de vomito)
Perfume : Nenhum pricipal
Livro :  Fazendo Meu Filme (obvio)
Filme :  Montanha Enfeitiçada
Escritor :  Paula Pimenta
Cantor\Cantora: Kendal (Big Tame Rush)\Victoria Justice
Compositor : Nenhum
Banda: Big Tame Rush
Ator\Atriz : Nenhum principal \ Isabella Castillo (Grachi)
Sonho:Ter todas as monster high do mundo
Roupa : De acordo com o humor
Animal: Raio Brilhante ,meu peixinho
Coração : Normal
Corpo : Precisa de legumes
Ilusão: Nenhuma
Orgulho : Ter  conhecido pessoas que me fizeram bem
Dinheiro : O que precisa
Vida : Sortuda
Tempo: Rapidinho
Acredita: que um dia terei um Ipod
Dúvida:Duvidas de ter duvidas
Tristeza: Ter que esperar o FMF 4 lançar
Surpresa :Ganhar um IPod
Gostoso: Ter que fazer nada
Doença :  Problema no estomago (Já tive muitas crises de vomito)
Vício : Ler
Importante : Familia e amigos
Precisa urgente : FMF4
Compromisso : Colocar aparelho segunda
Relaxante : Dormir
Saudade : das pessoas que eu deixei para tras
Aventura: Fingir que quero fazer coco e em ves disso terminar de ler um livro
Lugar Ideal : Casa
Medo :  de ser jogada no mar
Estação no Ano : Inverno
Decepção: Nenhuma até agora
Mania : Ler
Progamação : Chamar a minha amiga Barbara para dormir aqui
Defeito : Perna um pouco torta
Esporte : Nenhum,mas vou começar a fazer natação
Antipatia : Gente chata
Uma frase : Seja diferente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário